1º Troca GRÁTIS até 7 dias

 

R. Sim, estamos no mercado desde 2020 atuando exclusivamente em  nosso site. Empresa corretamente cadastrada na Jucesp, idônea , possui estrutura administrativa adequada para suas operações.

É seguro comprar no site da Inoctua?

R. Sim, o nosso site possui certificado de segurança SSL, que criptografa os dados inseridos durante a compra deixando-os protegidos. Ao acessar o nosso site você verá na barra de endereço um ícone de cadeado fechado, ao clicar nele exibirá a informação de que a conexão é segura.

É necessário inserir os meus dados pessoais para realizar a compra?

R. Sim, durante o processo de compra é necessário se cadastrar informando alguns dados obrigatórios. Isso se faz necessário pois são usados para emissão de nota fiscal, processos logísticos e validação no gateway responsável por processar o pagamento. 

Coleta e utilização de dados

R. Nós adotamos uma política de privacidade com os dados de nossos clientes. As informações coletadas durante a navegação ou compra em nosso site são apenas os dados informados no momento do cadastro ou então os armazenados em Cookies, que são arquivos de internet que guardam as informações da navegação realizada no site dentro do navegador de internet do dispositivo usado pelo usuário.

Os dados coletados no cadastro são fornecidos apenas para terceiros que fazem parte da operação da Inoctua, como transportadoras e gateways de pagamentos, e que também adotam a restrição no uso de dados. Já as informações dos Cookies são utilizadas para ações de marketing quando aprovadas pelos clientes e também para propiciar uma melhor experiência de navegação em novos acessos realizados.

Esqueci a minha senha, como eu faço para receber uma nova?

R. Para adquirir uma nova senha é necessário clicar no ícone "Minha Conta" localizado no topo do site, em seguida digitar o endereço de e-mail cadastrado e clicar no botão Entrar. Na página seguinte que solicita a senha, clique em "Não sei minha senha". Depois disso você receberá um e-mail com o procedimento para alterar e criar uma nova.

Qual é o prazo de entrega?

R. O prazo de entrega é informado durante o cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compras.

Para produtos feitos sob demanda, a quantidade de dias para entrega informado corresponde prazo de produção dos itens + prazo de entrega da transportadora. Para itens a pronta entrega no estoque corresponde apenas ao prazo da transportadora.

Como faço para acompanhar a entrega?

R. Após o envio do pedido você receberá o código/link  de rastreio para acompanhamento.

Fiz meu pagamento por boleto ou depósito e ainda consta como "Aguardando Pagamento"

R. Pagamentos por boleto ou depósito podem demorar até 48 horas para a confirmação. Isso corresponde ao prazo bancário para validar e atualizar para o nosso financeiro.

Gostaria de mudar a forma de pagamento do meu pedido

R. Por questão de segurança e evitar fraude, não é possível alterar a forma de pagamento após a efetivação do pedido. Nesse caso será necessário realizar uma nova compra com a forma desejada.

Como as camisetas são estampadas?

R. Para estampar utilizamos o que há de mais moderno no mundo em impressão digital (DTG), proporcionado alta resolução, qualidade e durabilidade.

Como faço para trocar ou devolver um produto?

R. Acesse a nossa página de Trocas e Devoluções para obter mais informações https://www.inoctua.com.br/politica-de-devolucao/